nossa! desde que deixei o computador de manhã para ir dar aula em canoas, muita coisa aconteceu. aliás, acho que uma pessoa comum (não sei se esse é o termo correto...) acreditaria se eu contasse o que faço de correria quase todos os dias... bom, vejamos:
1) levantei... não! vou começar de onde parei...
1 (de novo) fui prá parada de ônibus e peguei o Ipê umas 8h50min. no meio do caminho comecei a ler o livro que minha irmã andréia deu para mim e para outra de minhas duas irmãs (neca, abel não é de ler)...
2) o telefone celular tocou e vibrou e eu não sabia onde ele tava, até que o achei e via no ecran "ROMA". eram 8h55min. o maurício, lá do roma, pediu prá eu chegar mais cedo pois, segundo ele, o professor de literatura (que vergonha, nunca sei o nome dele... mas sei que tem muita gente nesse meio que trabalha comigo e não sabe meu nome também...) não "tinha aparecido"... disse prontamente que ao chegar começaria a aula. bem, chegar até a rodoviária a pegar o trem, chegar a canoas e ir ao curso demoraria uns 40 min. a essa altura já havia desistido de ler pois ler no ônibus dá um enjôo...
3) desci na rodoviária, comprei os tickets e fui pagar o trem, ele chegou bem na hora. o maurício ligou de novo, uns minutos depois da primeira ligação e, ainda dentro do ônibus, soube que não precisaria dar mais de dois períodos, pois "não-sei-quem" havia chegado para cobrir o horário... depois vi que era o falcão.
4) ao chegar em canoas fui direto dormir um pouco na sala dos professores e a guria monitora (nome? prá variar, não sei...) ao tocar o sinal disse que a aula jácomeçaria, ou seja, não haveria intervalo... somo foi pro saco.
5) dei aula, de 10h15min, até as 12h.
6) trem de novo. a lisi ligou e me disse que já estaria em casa, peguei o trem e fui prá lá.
7) cheguei no centro, passei no açougue e comprei dois bifões por R$2,20, a lisi, mais tarde, não acreditou...
depois continuo...
lisi te amo
segunda-feira, julho 24, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário